5 DICAS PARA MELHORAR A SUA SAÚDE

Junho é o mês da saúde masculina, e estamos apoiando homens, meninos e famílias em toda a Indiana a fazer uma vida sadio. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, meninos e homens nos Estados Unidos, em média, morrem 5,6 anos mais cedo que as mulheres e morrem em taxas mais altas de nove das dez principais motivos de morte. Certifique-se de associar essas dicas saudáveis ​​com todos os homens em sua vida e incentivá-los a fazer estes 5 práticas saudáveis.

SAUDE

ABSORVA TLC

A enfermidade cardíaca é uma das principais motivos de morte masculina. Você pode permitir ao seu coração um pouco de TLC certificando-se de alimentar-se frutas e verdura frescos todos os dias. Uma forma possível de garantir que você está recebendo uma nutrologia equilibrada é adotar alimentos que são uma diversidade de cores. Uma regime sadio para o coração não necessita ser chata ou sem gracejo. Descubra quais os alimentos que fazem parte de uma regime sadio para o coração.

MOVIMENTE-SE

Indiana é um dos estados mais obesos dos EUA, não somente para adultos, porém similarmente para crianças. A ótima explicação é que a estudo evidência que somente 30 minutos por dia de treinos moderados são capazes de auxiliar a aumentar sua saúde. Clique no gráfico embaixo para encontrar 8 postura fáceis de realizar um tempo de 7 minutos de treino no American College of Sports Medicine.

FAÇA CONSULTA MEDICA

A probabilidade de vida dos homens é 5 anos menor que a das mulheres, e os homens evidencia 100% pouco autenticidade de surgir o médico para exames de saúde preventivos. Por que os afazeres preventivos são tão essenciais? Os afazeres preventivos são capazes de ajudá-lo a preservar uma ótima saúde e a perceber quaisquer complicações de saúde antes que se tornem um grande desacato, o que pode ajudá-lo a ter uma melhor qualidade de vida para você e sua família. Procure um médico com quem você se sinta à desejo para rebater francamente todos os aspectos de sua saúde, a partir de a saúde intelectual até a saúde sexual e o bem-estar maior parte.

PARE DE FUMAR

Pretende você fume cigarros, vape ou mastigue cigarro, você já sabe que o cigarro e os produtos químicos adicionais nos cigarros são capazes de provocar a doenças como a hipertensão, o câncer e bastante mais. Você similarmente sabia que o cigarro similarmente pode ajudar para uma saúde intelectual fraca? Pesquisas mostram que indivíduos que param de fumar evidencia pouco stress, impaciência e stress e melhoram o humor crédulo e a qualidade de vida em semelhança com aqueles que continuam a fumar. Ainda que as taxas de fumo tenham diminuído em todos os EUA, 21% dos Hoosiers também fumam, o que é superior à média nacional. Você pode aumentar sua própria saúde e auxiliar a reforçar as classificações de saúde de Indiana, dando ao cigarro a botina. Confira estes recursos para viver sem cigarro!

CUIDE DA SAÚDE MENTAL

Sua saúde intelectual é inseparável da sua saúde física, dessa forma é fundamental certificar-se de que você está cuidando do seu bem-estar intelectual e emocional. Mais de 6 milhões de homens relatam dificuldades com a stress, e mais de 3 milhões de homens relatam dificuldades com a impaciência. Várias vezes, os homens são mais relutantes em buscar auxilia para stress, impaciência e mais complicações de saúde intelectual por medo de que isto os faça parecer fracos ou visto que eles sentem que precisam ser capazes de labutar com isto sozinhos. Mais há pouco tempo, famosos atletas masculinos e artistas evidencia compartilhado suas dificuldades com a saúde intelectual para auxiliar mais homens a se sentirem à desejo para associar suas histórias e buscar auxilia. Kevin Love, do Cleveland Cavaliers, escreveu um texto conhecido por ” Todo mundo está passando por uma coisa “, Para associar sua luta com ataques de susto e aventureiro da NFL Brandon Marshall similarmente compartilhou sua trajeto com Boderline Personality Disorder (BPD).

Há pouco tempo, Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou sua luta em oposição a a stress:

“Levei bastante tempo para verificar, porém a símbolo é não ter medo de abrir. Especificamente nós, caras, possuimos uma propensão a mantê-lo. Você não está sem companhia.

Se você está se sentindo azafamado ou lutando com a stress, impaciência ou exagero de substâncias anunciar com um profissional de saúde intelectual que pode ajudá-lo.

Para conquistar mais informações sobre saúde intelectual e para achar os serviços de tratamento em sua setor, ligue para a Série Direta de Referência para Tratamento de Meneio de Serviços de Saúde Intelectual e Exagero de Substâncias em 1-800-662-HELP (4357).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *